Peterson Ruan garante R$ 619 mil para Cresep e Santa Casa de Araraquara

 




Foram assinados, nesta semana, os convênios para liberação de recursos que vão fortalecer o atendimento público da saúde de Araraquara. Ao todo, R$ 619 mil serão destinados para custeio e aquisição de novos equipamentos para o Cresep e para a Santa Casa.

A liberação das emendas contou com a participação ativa de Peterson Ruan, assessor de gabinete do senador Giordano. O advogado tem uma atuação reconhecida publicamente por seus pares e grandes lideranças do estado de São Paulo, como o ex-governador Márcio França.

Peterson tem se dedicado diariamente a atender as demandas da região e tem lutado para buscar recursos que possam ser aplicados diretamente na vida das pessoas. Filho de Araraquara, ele não se esquece da região que foi tão importante para a formação do seu caráter e na construção da sua carreira profissional, de tanto sucesso.

 “Só quem vive o dia a dia das cidades sabe o que o povo realmente precisa. Esses recursos, com certeza, vão salvar vidas e garantir saúde e esperança para muitas famílias. Acredito na política como canal de transformação da realidade do nosso povo”, afirmou Peterson.

Peterson Ruan é advogado e ativista político. Foi secretário de justiça de Cajamar, como também, secretário da fazenda e governo de Guarulhos e, tem um longo histórico de atuação na defesa do consumidor e de crianças e adolescentes. Atualmente, ele é assessor do senador Giordano. Mantém firme seus princípios e valores na construção de uma Araraquara e um estado mais justos.