Segurança do prefeito de São Paulo sofre tentativa de assalto e reage

 



Um dos seguranças do prefeito de São Paulo, Ricardos Nunes (MDB), sofreu uma tentativa de assalto enquanto esperava a chegada do carro oficial da prefeitura na Vila Ré, na zona leste, na manhã desta quinta-feira (4).

O segurança diz que foi abordado por dois homens em uma moto. Ele afirma ainda que disparou cinco vezes contra os suspeitos e acredita que tenha ferido um deles. A PM suspeita que os dois homens tenham fugido para o interior de uma comunidade da região, onde permanecem escondidos.

O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa), e a polícia procura agora imagens de câmeras de segurança que possam identificar os criminosos.

Equipe é atacada pela 2ª vez

Um suspeito foi morto e outro fugiu após uma tentativa de assalto a dois policiais militares no bairro de Socorro, zona sul de São Paulo, na manhã do dia 1º de setembro. Os agentes, que estavam em um veículo descaracterizado, fazem parte da equipe de segurança da filha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Por volta das 6h15, os PMs foram buscar a jovem para levá-la à escola quando, na altura da rua Professor Francisco Maffei, dois suspeitos em uma moto tentaram abordar o veículo dos oficiais. Ao anunciarem o roubo, os policiais reagiram e teve início uma troca de tiros entre os homens e os PMs. No confronto, um suspeito foi atingido e o outro conseguiu fugir.

Fonte:R7