UFSCar oferece vaga para estágio na área de desenvolvimento de sistemas







Estão abertas as inscrições no processo seletivo de um estagiário para atuar no projeto "Melhoria da Acessibilidade da Aviação Civil", realizado pelo Departamento de Engenharia de Produção da UFSCar. O selecionado deverá trabalhar no desenvolvimento do sistema web relacionado ao projeto, dedicando 20 horas semanais sem prejuízo de suas atividades acadêmicas.


Serão concedidas bolsas mensais de R$ 400, de novembro de 2021 a outubro de 2022 (12 meses), podendo o período ser prorrogado. Alunos a partir do primeiro ano dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação podem participar. Os interessados devem enviar os documentos solicitados no Edital para o e-mail processoseletivo@fai.ufscar.br, até o dia 6 de novembro.

O processo seletivo é composto por análise de currículo e entrevista online para verificar habilidades e competências para o desempenho da função. Serão avaliadas versatilidade, proatividade e formação. Todas as atividades do candidato classificado serão orientadas e supervisionadas. O resultado final será divulgado no dia 16 de novembro no site www.fai.com.br. No mesmo site, já está disponível o edital na íntegra.


Fonte: São Carlos Agora