Acusado de roubar carga de cigarros morre em confronto com a PM em São Carlos.




Um homem ainda não identificado morreu na tarde desta quinta-feira (23) após trocar tiros com policiais militares na rodovia SP-215, em São Carlos. Ele teria participado de um assalto contra um furgão carregado com cigarros na cidade de Descalvado.


Após o assalto que teria sido praticado por três bandidos, a Polícia Militar foi acionada e viaturas se dirigiram até a rodovia SP-215, já que o trio teria se evadido sentido a São Carlos.


Na altura da empresa Siltomac uma equipe da Força Tática cruzou com o veículo no contrafluxo. Os assaltantes abandonaram o furgão e entraram em um sítio, onde teria ocorrido o confronto. Um deles acabou baleado. O médico do Samu esteve no local e constatou o óbito. 


Durante a ocorrência os policiais descobriram que a carga de cigarros havia sido transportada do carro da empresa para a Fiorino abandonada pelos bandidos. Os policiais tentam descobrir se o furgão é roubado. 


A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica. Após o trabalho da perícia, o corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.


Os outros dois envolvidos no assalto estão detidos e serão encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).