Dupla é presa com 5 quilos de drogas em condomínio de Araraquara

 



Na última terça-feira (21),dois homens - de 35 e 36 anos, foram presos por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma, em um condomínio de apartamentos no bairro Quitandinha, em Araraquara. Ao todo, foram mais de 5 quilos de drogas apreendidas.


Segundo relatório policial, os militares avistaram um Renault Sandeiro suspeito de envolvimento em outros crimes e conseguiram abordá-lo dentro de um condomínio na Rua Samuel Brasil Bueno. Com os ocupantes, nada ilícito foi encontrado pelos policiais.


Porém, ao verificar o veículo foram encontradas no assoalho do banco do passageiro duas pedras grandes de cocaína e ao lado, no console, um comprovante de depósito - feito pouco antes da abordagem -, no valor de R$ 1,6 mil. Havia ainda uma munição de revólver 38.

À Polícia, um dos indivíduos disse que para livrar o outro colega indicaria onde estava guardado o restante das drogas em seu apartamento. No local, havia cinco tijolos de maconha, um de cocaína - similar aos encontrados no carro -, e outras duas porções menores.


Havia na residência duas balanças, um boné e uma blusa semelhantes às utilizadas em um roubo registrado por câmeras de vigilância. A PM encontrou ainda um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.


O caso foi apresentado no plantão policial, onde compareceu o advogado dos presos, caso registrado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma.