Feira de Arte “Chega de Saudade”: dias 10 e 11 no Arte 220 Espaço Criativo

 




“Chega de Saudade”: é com inspiração na letra de Vinícius de Moraes e Tom Jobim que um grupo de artistas, comandado por Euzânia Andrade, apresenta a Feira de final de ano no Arte 220 – Espaço Criativo, no Centro de Araraquara. Serão dois dias de exposição: nos dias 10 e 11 de dezembro, sexta e sábado, com início às 10 horas e entrada gratuita.

Com 14 expositores, a Feira Chega de Saudade traz uma variedade de produtos, indo da gastronomia à arte, com artistas de Araraquara e região.

Euzânia Andrade conta que o grupo está animado e preparando novidades para apresentar ao público. “Estamos com saudade do contato com o público e, daí a inspiração para nosso bazar nessa edição de 2021! Como a situação pandêmica está mais sob controle – já que as pessoas, em sua maioria, estão vacinadas – nos organizamos para mais uma vez saudar o público com um espaço gostoso, obras lindas e diversificadas, pessoas de bem com a vida e novidades inspiradoras para as festas de final de ano, além de um café com bolo oferecido pelo grupo”, lembra Euzânia.

Participam: Bolo de Mel das Marias, de Maria Pereira (Madu); Cristiano Tamanini, com óleo sobre tela; Daniel Marin, com pinturas e objetos; Edson Leôncio, com cartões e telas; Euzânia Andrade, com cerâmicas, aquarelas e esculturas; Fernanda Ferreira, objetos de Natal; Grupo Florescer, com arte em tecido e feltro (coordenação de Cris Ruivo); Guapo acessórios e objetos artísticos, com novidades de Zé Gambelli e Horacio de la Rosa; Ivan Rossi, pintura em tela; Janaína Abdala, com trabalhos em macramê; Lili Doces Gourmet, com os brigadeiros gourmet de Livia Strozi; Mônica Vellosa, com arte s/papel; Sueli S. Ferrer, com cartões, aquarelas e peças de design em alumínio; e Vida Louça, com a arte em porcelana de Tadeu Queiroz.

Vale destacar que os dois dias da Feira terão início às 10 horas, sendo que na sexta o horário de encerramento é 20 horas, enquanto no sábado é às 18 horas. A entrada é gratuita e aberta a todos interessados. O Arte 220 Espaço Criativo está localizado na Avenida José Bonifácio, nº 220, entre ruas 0 x 1, no Centro de Araraquara.