Matonense salva a esposa e o neto, mas se afoga e morre no Tietê em Borborema.

 




Lourivaldo Teixeira Fernandes, de 53 anos, morador de Matão, passava o fim de semana com a família na Praia do Juqueta, em Borborema, quando percebeu que a esposa e o neto caíram dentro do Rio Tietê e mergulhou para resgatar os dois.

As informações dão conta de que esposa de Lourivaldo e o neto estavam pescando no Rio Tietê, quando se desequilibraram em um buraco e caíram na água.

Lourivaldo e seu filho conseguiram salvar os dois, no entanto, logo em seguida, ele sumiu nas águas, para o desespero de seus familiares, que gritavam por socorro.

O resgate foi acionado e assim que a vítima foi encontrada, a equipe de socorristas iniciou os procedimentos de reanimação, conseguindo.

Depois, a vitima foi encaminhada ao Hospital São Sebastião, em Borborema, no entanto, não resistiu e morreu, provavelmente teria sofridso uma parada cardíaca.

Este foi o terceiro afogamento registrado na Praia do Juqueta em menos de um mês. No dia 7 de novembro, dois irmãos moradores Ibitinga, também morreram no local. Gustavo e Bruno, de 17 e 16 anos. (Foto: A Tribuna)

O corpo de Lourivaldo foi transladado para Matão depois de passar por exames no Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento estava marcado para às 10h30 da manhã, no cemitério local.