Polícia Militar reforça o policiamento nos corredores comerciais de Araraquara

 





A Polícia Militar, desde o dia 06 de dezembro, em razão das festividades de final de ano e o maior movimento no comércio em geral, realiza a “Operação Papai Noel”, com o emprego das mais variadas modalidades de policiamento em toda Araraquara e região, como: Atividade Delegada, Atividade DEJEM, Policiamento a pé, ROCAM e Força Tática.

De acordo com o comando do 13º Batalhão PM, a operação tem como objetivo proteger e dar segurança às pessoas nos locais de maior movimento, abrangendo, principalmente, o horário estendido do comércio. A ação visa manter e sedimentar a preocupação e a missão da Polícia Militar em atender aos anseios e às demandas da sociedade.

Dicas

A PM dá algumas dicas para quem utiliza os corredores comerciais da cidade:

Evite manusear dinheiro em público, bolsas e sacolas devem ser transportadas junto ao corpo, evite transportar ou deixar a mostra objetos de valor, não deixe objetos de valor sob balcões ou mesas, observe e se achar que está sendo seguido entre em algum estabelecimento comercial e, assim que possível, acione a Polícia Militar. Lembre-se a prevenção é a melhor defesa.