Trio é preso após tentativa de roubo em fábrica na região

 





Neste domingo (19) três homens - entre 25 e 35 anos -, foram presos após tentativa de roubo a uma fábrica de rações em Boa Esperança do Sul, cidade a quase 35 quilômetros de Araraquara, após o vigia conseguir acionar a Polícia Militar (PM).


Segundo informações preliminares, o responsável pela segurança ligou para o proprietário da empresa avisando que indivíduos haviam invadido o local para roubar a empresa. Com a chegada da primeira viatura, foram vistos três bandidos, dois deles armados.


Eles correram para o fundo da empresa e fugiram. Na rodovia comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), a polícia avistou uma Volkswagen Parati em alta velocidade e fez o acompanhamento do veículo sentido Araraquara.


Em parte do trecho, os criminosos encontraram outras viaturas acionadas para apoiar a ocorrência e acabara m capotando o veículo. O trio ainda tentou fugir pelo mato, porém, acabaram contidos pelos militares e apresentados no Plantão Policial.


Com o trio foi encontrado um simulacro (réplica de arma de fogo), uma munição de 38 e dois celulares. Durante a ação, nada foi levado da empresa. O vigia, que se escondeu e pediu ajuda, apenas foi ameaçado com dizeres como "vamos te pegar" e "sabemos que está aí".