Acidente entre ônibus e carro mata seis pessoas na BR-020, entre as vitimas, uma criança de 4 anos

 





Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus de viagem fatalizou seis pessoas na madrugada desta quarta-feira (12), na BR-020, na altura de Formosa (GO), próximo ao Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 00h, os veículos bateram de frente.

De acordo com o militares, que atenderam à ocorrência, as vítimas fatais são três homens, duas mulheres e uma criança. Sendo que cinco delas estavam no carro. A sexta vítima seria o cobrador do ônibus, de 23 anos, que estaria em pé no momento do impacto e teria sido arremessado para fora do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou os óbitos no local do acidente.

Foto: CBMGO/Divulgação

Ainda de acordo com os bombeiros, um Chevrolet Spin teria invadido a pista contrária e batido de frente com o ônibus. Em seguida saiu da pista e foi parar numa vala além do acostamento.

Conforme relato dos militares, os cinco ocupantes da Spin são o motorista, de 64 anos, a esposa dele, de 61 anos, a filha deles, de 36 anos, e os os filhos dela, um adolescente, de 17 anos, e uma criança, de 4 anos.

Sobre as condições da rodovia, a PRF informou que era uma pista simples e estava molhada no momento do acidente. O motorista da Spin seguia em sentido para Brasília e o ônibus no sentido nordeste.