Bibliotecas Municipais atendem em horário especial até 13 de fevereiro

 





A Biblioteca Municipal Mario de Andrade e a Biblioteca Infantil Monteiro Lobato estão atendendo em horário especial até o próximo dia 13 de fevereiro, devido ao quadro de férias de seus funcionários. O atendimento ao público está sendo realizado das 8h15 às 12h30 e das 13h30 às 17h45, de segunda a sexta-feira, sendo que entre 12h30 e 13h30 é realizada a higienização do espaço.

O acervo da biblioteca conta com 60 mil títulos, sendo 47 mil na Mario de Andrade e outros 13 mil na Biblioteca Infantil Municipal Mario de Andrade. A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart, por meio da Coordenadoria de Acervos e Patrimônio Histórico, lembram que a Biblioteca Municipal está com uma campanha para recuperar livros que foram emprestados e não foram devolvidos. Para tanto, está isentando o pagamento das multas pelo usuário.

Ainda, para realizar o cadastro nas bibliotecas são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG, e comprovante de residência (conta de água ou luz ou telefone) do mês atual. Os usuários cadastrados podem fazer empréstimos de livros por até 10 dias.

A Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade está localizada no endereço: Rua Carlos Gomes, 1729, no Centro de Araraquara. O fone de contato é o 3332-0777, enquanto o email é o: bibliotecamunicipal@araraquara.sp.gov.br.