Cantora de 32 anos morre em grave acidente de trânsito no Rio Grande do Sul

 




A cantora da banda Lado B, Karine Delavechia Rodrigues de 32 anos, morreu no sábado (22) após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Xangri-lá, litoral do Rio Grande do Sul. Karine foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Foto: Divulgação / Site banda Lado B

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu na sexta-feira (21) e envolveu quatro veículos: um caminhão, um Palio Weekend, um Fox branco e um vermelho. Karine recebeu suporte avançado do Samu. As informações são do site Gaúcha ZH.

O Comando da Brigada Militar informou que o carro onde ela estava foi atingido pelo caminhão na rodovia ERS-407, por volta das 16h. O motorista do caminhão não conseguiu frear no acesso à Estrada do Mar e acabou colidindo com o veículo de Karine, que também bateu em outro veículo, que por sua vez invadiu a pista contrária e colidiu com um terceiro automóvel. Karine e o condutor do caminhão ficaram presos às ferragens e foram encaminhados ao hospital. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Karine era natural de Sombrio e integrava a banda de pop rock Lado B desde 2014, faziam shows em bares e restaurantes no sul de Santa Catarina e no norte do Rio Grande do Sul. A música mais popular do grupo é Nada a Perder, de 2019.

Parentes e amigos lamentaram a perda nas redes sociais: "Vá em paz, prima, que Deus te receba de braços abertos... Ainda não acredito, sua voz era linda...Cantava muito" escreveu um familiar"Sempre dedicada, estudiosa e a pedidos, cantava para nós", escreveu uma ex-colega de escola. “Sei que Deus já guardou um lugar para você porque você era boa de coração e amava todas as pessoas”, disse uma amiga.

O velória de Karine foi na manhã de domingo (23), em Ermo (SC).