Ciclista foi vítima de tentativa de estupro na noite da última quarta-feira em Mirassol-SP

 




A Polícia Militar informou que a corporação foi acionada depois que a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do município com escoriações no pescoço.

Ela relatou que pedalava com amigos quando, ao parar para colocar uma lanterna na bicicleta, foi atacada por um homem. O mesmo estava armado com faca e vestido com capuz, touca e luva, saiu de dentro do canavial e lhe deu um soco. Segundo a vítima, elas estavam em uma estrada rural quando aconteceu.

“Caí da ‘bike’, ele tapou minha boca e me arrastou para o meio do canavial. Foi tudo rápido, não deu tempo de ver o rosto, só sei que era meio alto e forte.” disse a vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, ele tomou a lanterna da ciclista e jogou no chão. Em seguida, agarrou a vítima e cobriu a boca dela com um pano com odor de álcool. Ela perdeu a consciência em seguida.

Um dos ciclistas percebeu que a mulher não estava no grupo e, ao retornar no trajeto, encontrou a bicicleta dela perto de um canavial. Em seguida, ele localizou a vítima caída na plantação com a blusa aberta.

Ciclistas em 2021 percorreram estradas de terra da região para chamar atenção sobre falta de segurança.

Um dos ciclistas precisou fazer massagem cardíaca na mulher até a chegada do Resgate. Em seguida, ela foi levada à UPA para atendimento médico.

Além deste ocorrido, outros seis ataques a mulheres em cidades próximas da região foram denunciados.

Alfredo dos Santos foi preso em Monte Aprazível (SP), idenficado por várias vítimas como sendo o autor dos ataques. Em todos os casos não houve abuso sexual, pois as mulheres gritavam por socorro e os ciclistas que passavam próximos as ajudavam, e o homem conseguia fugir.

Ainda assim, a PM continua com as investigações.