Cursinho popular Geração NEAR abre processo seletivo

 




No último dia 19 de janeiro, foram abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos do cursinho popular Geração NEAR, projeto vinculado à Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara, 100% gratuito, voltado para jovens e adultos provenientes da rede pública de educação e que desejam prestar provas para ingresso em universidades públicas, bolsas em universidades particulares e concursos.
Após dois anos de funcionamento em modalidade remota, o cursinho está retornando com as atividades presenciais, seguindo todas as medidas de proteção, como distanciamento social e uso de máscara PFF2, as quais serão disponibilizadas pelo cursinho para seus alunos e professores.
O cursinho fica na Chácara Sapucaia, Centro Cultural Professores Waldemar e Heleieth Saffioti, e suas aulas ocorrem no período da tarde, das 14h às 19h20. O prazo para as inscrições termina no dia 17 de fevereiro e os interessados devem acessar o perfil no Instagram @geracao.near, onde o link para inscrição se encontra na descrição da página.