Dupla tenta roubar creche no Valle Verde e atira contra vigia

 





Bandidos armados invadiram uma creche municipal e atiraram contra um vigilante, nesta quinta-feira (20), no Valle Verde, região Norte de Araraquara. Apesar dos disparos ninguém se feriu e a dupla fugiu após o segurança, que também estava armado, revidar e atirar para o alto. 


Segundo o relatório policial, o trabalhador fazia a vigilância quando se deparou com dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com arma de fogo. Para ter acesso ao local, a dupla pulou o muro e quando notaram o trabalhador dispararam duas vezes. 


Protegido atrás de uma parede, o vigilante relatou aos policiais que revidou e atirou duas vezes para o alto visando dispersar os criminosos. Diante da situação, a dupla fugiu sem ser identificada e o caso foi registrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) no 3º Distrito Policial. 


Como o local possui sistema de monitoramento por câmeras, as imagens podem contribuir com a identificação dos criminosos. A arma de fogo do vigilante foi apreendida para verificação e depois pode ser devolvida, uma vez que foi apresentada toda a documentação. 


O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.