Evento universitário “Integra Inter” é adiado

 




O evento universitário “Integra Inter”, que seria realizado nos dias 29 e 30 de janeiro no CEAR, foi adiado por seus organizadores. O anúncio do adiamento foi feito nesta quarta-feira (12).

Os organizadores alegaram que o motivo seria a alta nos casos da Covid-19, H3N2 e Flurona, em Araraquara. “Todo esse monitoramento nas últimas semanas foi necessário também para o diálogo com todos os fornecedores e atrações envolvidas, além do planejamento de uma nova data do evento”, diz o anúncio.  

Já os ingressos adquiridos para o evento continuarão válidos. A nova data deverá ser anunciada nos próximos dias, assim como a política de reembolso para quem não for comparecer. 

Legislativo contrário aos grandes eventos

Na última quinta-feira (6), vários vereadores de Araraquara assinaram duas indicações à Prefeitura pedindo o cancelamento de grandes eventos na cidade. Os documentos citavam a festa universitária que foi adiada.
Os vereadores alegaram que apenas naquele dia (6), o boletim do Comitê de Contingência do Coronavírus registrou 522 novas confirmações para covid-19. Além disso, o documento classificou a sugestão como prudente para “preservação da vida”.