Homem é preso por estupro de vulnerável na região

 






Um homem, de 55 anos, foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, após ter levado uma criança, de 9 anos, até uma cachoeira e tentado violenta-la, na última quinta-feira, na zona rural Rincão.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem teria chamado a menina, que estava em frente à sua casa, para tomar banho de rio. Juntos, eles seguiram em uma bicicleta elétrica.

A avó da criança presenciou a cena e chamou o pai da garota, que estava dentro de casa. O homem chamou a Polícia Militar e juntos passaram a realizar buscas pela área rural da cidade. O homem foi encontrado com a criança em uma estrada de terra.

O homem afirmou aos policiais que teria nadado de roupa, mas, ao ser questionado sobre suas roupas secas, acabou afirmando ter nadado pelado.

Na delegacia, os policiais apuraram que o homem teria tirado suas roupas e as roupas da menina. Em seguida, ele teria deitado a criança nas pedras e tentado estuprá-la, mas não teria conseguido.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, onde foi ouvido e encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina. Já a garota foi encaminhada para a Gota de Leite e ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames.