Polícia Civil identifica vítimas de atiradores no Aracê de Santo Antonio





A Polícia Civil de São Carlos já identificou todas as vítimas de atiradores que invadiram uma festa particular que acontecia nesta madrugada em uma chácara no bairro rural Aracê de Santo Antonio, em São Carlos.


Segundo o boletim de ocorrência, dois homens armados invadiram a festa onde estavam cerca de 70 pessoas e passaram a efetuar disparos. O alvo principal era Rodrigo de Castro Rocha, 20, que morreu no local. Eduardo Escapolão Lucas da Silva, 16 anos, também faleceu.


As vítimas a seguir foram atingidas por balas perdidas:


L.G.S., 19 anos

M.C.B., 23 anos

M.V.S.G. 17 anos

J.P.G., 21 anos


D.R.D., 20 anos

P.H.C.S., 23 anos


Os feridos foram encaminhados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Santa Felícia. J.P.G. e L.G.S. foram transferidos para a Santa Casa e permanecem internados. Os demais receberam atendimento médico e foram liberados.


Guardas municipais foram acionados para atender a ocorrência e preservaram o local do crime até a chegada da Polícia Científica. Os GMs também escoltaram as ambulâncias do Samu.


A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está nas ruas tentando identificar os autores do crime. Ainda não se sabe qual foi a motivação.