Homem é preso acusado de ameaçar mulher e portar drogas

 





Um homem, de 39 anos, foi preso acusado de ameaçar a mulher, portar drogas e munições de arma de fogo. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (26) em um conjunto habitacional na Avenida Pedro José Larocca, no Jardim Iguatemi, região Sul de Araraquara. 


Segundo relatório policial, os militares foram acionados para verificar o desentendimento de um casal. À Polícia, a vítima, de 43 anos, disse que o marido estava bêbado e após iniciar uma discussão ameaçou matá-la com uma faca. 


Durante abordagem, foi encontrado com o rapaz uma faca grande, uma bolsinha com 10 munições de arma de fogo calibre 380 e 14 porções de cocaína. Foi apreendido ainda um celular e a quantia de R$ 863. 


Aos policiais, o homem negou as ameaças e disse apenas ter discutido com a mulher. Ele também negou a posse da droga e disse que a faca seria usada para o seu trabalho. 


O caso foi apresentado no Plantão Policial onde o homem ficou à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como violência doméstica, ameaça, drogas sem autorização, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.