Homem esfaqueia três pessoas em confusão após dono do bar se recusar a tocar Pabllo Vittar

 





Uma confusão em um bar de Vila Velha, no Espírito Santo, acabou deixando três pessoas feridas nesta segunda-feira (21/2). Segundo informações divulgadas pelo portal Folha Vitória, todo o tumulto foi causado por uma música da cantora Pabllo Vittar. Uma das vítimas chegou a ser hospitalizada e teve cerca de 10 pontos no dedo.

Ainda segundo informações do site, o motim motivado pela música de Pabllo Vittar ocorreu em um conhecido bar que funciona há mais de 10 anos no mesmo endereço. É comum à noite o estabelecimento receber muitos frequentadores que circulam pelo bairro Santa Mônica, em Vila Velha.

Foto: Reprodução/ Youtube

O dono do bar, que não estava presente no momento da confusão, foi quem narrou toda a briga com base em informações repassadas por seu filho, que foi uma das vítimas esfaqueadas. De acordo com o relato do jovem, naquela noite, o estabelecimento estava lotado de mesas mesmo fora do bar. Em determinado momento, um dos clientes presentes, pediu para tocar determinada música e o pedido foi negado pelos funcionários do local.

A música era “Amor de Que”, de Pabllo Vittar. Quando seu pedido foi negado, o homem se irritou e foi até o filho do dono do bar, jogando um copo de cerveja na cara dele. O gerente se irritou com a agressão e resolveu revidar, começando uma confusão. Pessoas presentes na área externa do estabelecimento tentaram separar a briga quando perceberam toda a confusão.

Bar onde ocorreu toda a confusão. | Foto: Reprodução

Segundo relato dos populares presentes, durante a briga, o rapaz que havia pedido para que tocasse uma música de Pabllo Vittar, levantou sua camisa, sacou uma faca e partiu para cima da vítima. O rapaz tentou até se defender, mas acabou recebendo golpes nos dedos e no punho. Funcionários do estabelecimento até tentaram conter o homem, mas também acabaram feridos na confusão.

O homem acusado de ter aplicado os golpes de faca, que não teve sua identidade revelada, até o momento, tem 26 anos e era um cliente do bar. Durante o ataque, o rapaz esfaqueou cerca de três pessoas.