Mulher de 66 anos é esfaqueada na entrada de prédio após reagir a assalto na Praia Grande

 




Ela foi hospitalizada e liberada, enquanto o criminoso continua foragido

Uma idosa foi esfaqueada repetidamente na Praia Grande, litoral de São Paulo, após reagir a um assalto ao entrar em um prédio. O caso aconteceu na última segunda-feira (21/2) e foi registrado por câmeras de segurança. As informações são do Yahoo Notícias.

Idosa é esfaqueada várias vezes durante o assalto | Foto: Reprodução

A mulher de 66 anos entrou no condomínio do bairro Guilhermina por volta das 18h20 quando foi abordada pelo meliante assim que abriu o portão. A filmagem mostra o criminoso ameaçando-a com uma faca, pois ela parece estar conversando com o homem.

Acuada, a vítima tenta fugir e consegue entrar no saguão do prédio, mas é perseguida e golpeada várias vezes pelo criminoso. Após feri-la, ele então pula o portão e foge, enquanto ela tenta alertar testemunhas sobre o ocorrido.

Idosa foi esfaqueada durante assalto em Praia Grande, SP | Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa entregou a carteira ao assaltante, que, insatisfeito, exigiu que ela entregasse mais dinheiro.

Uma moradora que passava pelo local socorreu a vítima e a levou para o Hospital Irmã Dulce. Segundo informações apuradas, ela foi medicada e encaminhada ao Pronto-Socorro Ana Costa, onde foi atendida e liberada na sequência.

Criminoso entrou junto com a vítima na portaria do prédio. | Foto: Reprodução

O caso foi registrado como roubo na Central de Polícia Judiciária da cidade. A Polícia Civil agora tenta identificar e localizar o criminoso.