O ator José Carlos Sanches foi encontrado morto já em estado de decomposição

 




O ator José Carlos Sanches foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O artista de 67 anos era também advogado e, próximo ao corpo, estava a sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Pelas investigações, o ator já estaria sem vida há cerca de cinco dias – quando fez sua última postagem nas redes sociais.

O Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro realizou o exame de papiloscopia para a identificação a partir das digitais de mãos e pés, uma vez que o corpo estava em estágio avançado de putrefação.

Familiares do ator compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) na manhã deste sábado, para reconhecimento e também para realizar os trâmites para o funeral e enterro de José Carlos.

Um inquérito foi instaurado pela 12ª Delegacia de Polícia, localizada em Copacabana, Rio de Janeiro, para apurar qual foi a causa-morte do ator. Segundo a assessoria de imprensa do local, “os agentes do IML fornecerão informações para início da elucidação do caso.”

Segundo moradores que encontraram o cadáver do ator, a última vez que ele foi visto com vida foi na segunda-feira, 21 de fevereiro, através das câmeras de segurança do prédio onde morava.

ÚLTIMO POST
Na postagem feita em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira, 21 de fevereiro, Sanches publicou um trecho da chamada Lei do Retorno: “O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você transmite. Espero que isso não te assuste”.