Pai é preso após filhas de 6 e 8 anos revelarem estupro em seus desenhos

 




Os desenhos foram cruciais para descobrir o abuso que elas sofreram, explicou a polícia. As irmãs foram levadas para atendimento médico especializado.

Na madrugada desta quarta-feira (23/2) em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar as filhas de 6 e 8 anos, que pediam ajuda por meio de desenhos. As informações são do Correio Braziliense.

Desenhos foram divulgados pela Polícia civil | Foto: Reprodução/Polícia Civil 

As imagens que as meninas desenharam foram encontradas pela mãe em um caderno e tinham cunho sexual. De acordo com a investigação, a avó e a mãe das crianças também notaram uma mudança no comportamento das meninas, que estavam chorosas, agressivas e irritadas.

Na investigação, foi constatado que o pai ameaçou as filhas de morte, para que não revelassem as violências. Os desenhos foram cruciais para descobrir o abuso que elas sofreram, explicou a polícia. As irmãs foram levadas para atendimento médico especializado.

Desenhos em caderno alertaram familiares, que procuraram a polícia, em Canoas | Foto: Reprodução/Polícia Civil

A mais nova chegou a ser enforcada e ameaçada de morte pelo homem, diz a Polícia Civil. Os fatos foram confirmados em depoimentos especiais. A prisão preventiva foi autorizada pelo Judiciário.