Resultado do laudo da morte da médica Ana Carolina, aponta infarto

 



Ana Carolina Borges Gorga, médica de 30 anos, que foi encontrada morta dentro de um banheiro do Pronto-Socorro de Cubatão (SP), em 24 de janeiro, teve a morte divulgada pela foi divulgada pela Polícia Civil. As informações são do Yahoo Notícias.

Ana Carolina, médica encontrada morta no banheiro no último dia 24 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta quarta-feira (2), o laudo necroscópico ficou pronto e apontou a causa da morte como um infarto agudo do miocárdio. Porém, as investigações continuam.

O laudo, no entanto, ainda não foi suficiente para a Polícia Civil encerrar o caso. Segundo a corporação, as investigações continuam pelo 3º DP de Cubatão. Laudos complementares estão em andamento, e assim que finalizados, também serão analisados pela autoridade policial para a conclusão da investigação.

Ana Carolina estava de plantão no hospital, quando foi encontrada morta dentro do banheiro sem vida. Equipes da Polícia Civil foram acionadas para atenderem ao caso, que foi registrado como morte suspeita, devido à falta de informações sobre o que levou a profissional a perder a vida.

O corpo de Ana Carolina foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passou por exames. Além de atuar no Pronto-Socorro, Ana Carolina fazia residência de cirurgia plástica em um hospital particular de Santos, cidade vizinha a Cubatão.