Turista é morto a tiros após tentar fugir de assaltantes no Guarujá-SP

 




Luigi Giacomazzi, de 26 anos, morreu após ser baleado por assaltantes em Guarujá, no litoral de São Paulo, no sábado (29). O turista estava com a esposa e um amigo dentro de um carro quando teve a passagem bloqueada por outro veículo. As informações são do site Isto é.

Luigi foi morto a tiros por assaltantes, após dar marcha à ré no seu veículo. | Foto: Reprodução/ Facebook

De acordo com as testemunhas, um dos criminosos desceu apontando a arma para o motorista. Luigi tentou fugir dando marcha à ré. Na sequência, o assaltante atirou na direção das vítimas por pelo menos duas vezes. Luigi foi atingido pelos disparos, sendo um deles na nuca. Alguns metros à frente, o carro das vítimas capotou. Os criminosos armados fugiram do local.

A esposa de Luigi acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constataram o óbito do rapaz. A mulher precisou de atendimento médico e foi internada em um hospital particular em São Paulo (SP). Já o amigo do casal não ficou ferido.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Sede de Guarujá. Luigi, morador de Jundiaí (SP), deixa esposa e uma filha de três anos.