Aeronave cai dentro de supermercado no México e mata três pessoas

 




As investigações estão averiguando se a intenção do piloto era fazer um pouso de emergência.

Um avião bimotor caiu dentro de um supermercado em Temixco, no México, na tarde desta segunda-feira (28/3). A aeronave transportava quatro tripulantes. As informações são do GCN Net.

legenda

De acordo com o jornal mexicano Excélsior, a aeronave transportava quatro tripulantes. Três deles morreram e um quarto ficou ferido. Pelo menos quatro pessoas que estavam dentro da loja durante o impacto também ficaram feridas.

Antes da queda, testemunhas próximas ao local do incidente revelaram às autoridades que quando olharam para o avião no céu, perceberam que algo de errado estava acontecendo com a aeronave, já que ela demonstrava certa instabilidade e dificuldades para permanecer no ar.

Imagem de destroços da aeronave dentro do supermercado atingido pela queda em Temixco, no México. | Foto: Reprodução/ Redes sociais

Porém, as investigações estão averiguando se a intenção do piloto era fazer um pouso de emergência. Algumas pessoas também afirmaram terem visto fumaça saindo de um dos motores.

O avião bimotor era um BE9L (Beechcraft King Air 90) que estava operando em um voo doméstico entre Acapulco e Cuernavaca, no Estado de Puebla, no centro-sul do país.

Avião bimotor caiu dentro de um supermercado em Temixco, no México. | Foto: Redes sociais

Segundo informações dos dados do voo, a aeronave caiu cerca de 10 km antes do local de pouso.