Bandido morre em troca de tiros com a polícia após roubo de caminhonete





Um jovem de 26 anos morreu durante um confronto com a polícia, nesta noite de sexta-feira (18), na Rodovia Luiz Augusto de Oliveira (SP-215).

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada para atender um roubo de uma caminhonete S-10, branca, ocorrido em um lava-rápido, no Cidade Aracy.


O rastreador da S-10 indicou que ela estaria na fazenda Santana, próximo à Ribeirão Bonito e uma viatura da PM de lá, que estava mais próxima foi averiguar e deparou-se com um Tiguan preto, suspeito, próximo ao local.


 Os policiais deram ordem de parada, que não foi atendida, dando início a um acompanhamento, porém os suspeitos conseguiram despistar os policiais.


Outras equipes da PM que estavam indo dar apoio foram informadas sobre a fuga e uma viatura da Força Tática deparou-se com o Tiguan preto em fuga, próximo a outra fazenda.


Ao avistar a viatura, os três ocupantes do Tiguan saltaram do veículo e o abandonaram, entrando na mata.


Os policiais entraram na mata em busca dos bandidos e encontraram primeiro Matheus Silva Santana, que atirou cinco vezes contra eles, mas acabou sendo baleado e morto. Ele portava um revólver calibre 38, que foi apreendido.


Um dos autores do roubo conseguiu fugir e o outro, um adolescente de 17 anos que já possui passagem por roubo, foi detido e conduzido ao plantão policial.


A caminhonete foi encontrada e apresentada no plantão policial.