Bebê de 1 ano e 5 meses morre após ser brutalmente atacada por cachorro da família

 



Vizinhos alegaram que o cão seria um Staffordshire bull terrier ou um pit bull; cachorro havia sido comprado há apenas uma semana.

Uma criança de apenas um ano e cinco meses morreu após ser tragicamente atacada por um cachorro. O animal havia sido comprado pelos pais dela há apenas uma semana. O caso ocorreu por volta das 15h50 (horário local) na segunda-feira (21/3), em Merseyside, no Noroeste da Inglaterra. As informações são do Metrópoles.

Os serviços de emergência a levaram para o hospital, onde ela infelizmente morreu | Foto: Reprodução/Facebook

Os pais de Bella-Rae Birch chegaram a acionar os serviços de emergência, que a levaram ao hospital, mas a menina não resistiu aos ferimentos.

O cachorro foi morto por policiais de Merseyside, que agora investigam se o animal era de uma raça considerada ilegal, de acordo com a Lei de Cães Perigosos, de 1991. Para isso, eles devem identificar os donos anteriores do animal.

Foto: Reprodução/ Facebook

“Nossos oficiais levam muito a sério a questão dos cães perigosos. Nos últimos anos, trabalhamos proativamente com as cinco autoridades locais de Merseyside para garantir que os cães proibidos sejam retirados das ruas”, afirmou a inspetora detetive Lisa Milligan ao Daily Mail.

Os moradores alegaram que o cachorro era um Staffordshire bull terrier ou um pit bull.

Vizinhos da família descreveram que a mãe de Bella-Rae Birch, Treysharn Bates, estava “devastada” e que “chorava histericamente” do lado de fora da casa momentos após o terrível ataque.

Nesta terça-feira (22/3), familiares, vizinhos e amigos foram vistos deixando flores na porta da casa deles.