Caminhoneira youtuber que sofreu acidente, e teve rosto desfigurado, quer voltar às estradas

 




Aline Füchter sofreu acidente em janeiro deste ano e já fez cirurgias no braço, rosto, perna e ainda vai passar por mais duas

Após quase perder a vida em um acidente de trânsito, a youtuber Aline Füchter já pensa na possibilidade de voltar à dirigir. A caminhoneira, que tem mais de 1,5 milhão de inscritos em canal no youtube, publicou um vídeo no domingo (27/3) falando que está de repouso, mas que, em breve, estará “no trecho”. As informações são do Correio Braziliense.

“Quando meu caminhão bateu a primeira vez, eu apaguei. Não me lembro de nada do acidente, por isso não fiquei traumatizada". | Foto: Reprodução/ Youtube

O acidente ocorreu na BR-174, em Mato Grosso, no dia 13 de janeiro deste ano. Tudo aconteceu quando uma peça de outro veículo se desprendeu e atingiu o pneu dianteiro do caminhão de Aline. Mesmo estando apenas a 64km/h, ela perdeu a direção e acabou colidindo com a "gaiola" (estrutura metálica na parte de trás) de outro carro.

A gravidade do acidente acabou deixando o rosto da influencer desfigurado. Depois de passar por uma cirurgia de reconstrução, a caminhoneira carrega agora uma grande cicatriz no rosto, além de não conseguir andar e nem mexer a mão esquerda. Ela também já passou por cirurgias no braço e na perna e vai precisar se submeter a mais dois procedimentos para tratar a cicatriz do rosto e fazer enxerto de gordura em alguns pontos da face. Mesmo assim, Aline pretende voltar logo a dirigir pelas estradas.

“Tanta gente fingindo estar doente pra não trabalhar e eu só queria saúde pra voltar logo. Escalaria uma montanha, até um lote enorme cheio de mato eu capinaria. Não gosto de ficar parada. Em breve tudo passará e quando eu puder voltar vai ser uma alegria”, garantiu a jovem.

A influencer costumava rodar oito mil quilômetros a cada 15 dias. Agora, ela pretende retornar com mais segurança e cortando alguns costumes que tinha, como pegar estradas ruins para evitar pagar pedágio. Ainda que sem trabalhar como caminhoneira, Aline Füchter continua faturando como influencer. Além de campanhas de publicidade, de acordo com o site "SocialBlade", que quantifica a remuneração recebida por influenciadores do YouTube, o canal com mais de 1,5 milhão de seguidores rende cerca de R$ 20 mil por mês.