Carro suspeito é flagrado no local onde aconteceu o crime contra a menina Lara

 




Lara Nascimento, de 12 anos, foi encontrada morta após sair para buscar refrigerante perto de casa

A polícia segue com as investigações para identificar o assassino da menina Lara. Um carro suspeito foi flagrado na região onde aconteceu o crime. Imagens divulgadas mostram um carro prata que passa pelo mercado onde a menina foi vista pela última vez. O motorista para, desce do veículo e depois entra novamente. 

Lara estava desaparecida desde quarta-feira (16/3). Ela morava no bairro Parque Santana, na cidade de Campo Limpo Paulista-SP | Foto: Reprodução

A polícia já identificou a placa e deve ouvir o depoimento do motorista em breve.

Lara, de 12 anos, foi encontrada em uma região de mata na Grande São Paulo, na tarde do último sábado (19/3) a seis quilômetros de onde mora. A menina saiu de casa para comprar refrigerante, e não voltou mais. Segundo a Polícia Militar (PM), alguém viu o corpo e os acionou.

Reginaldo de Oliveira, pai da menina Lara Nascimento, prestou depoimento na delegacia em Jundiaí-SP para ajudar na investigação do assassinato da garota. Ele contou que, apesar de a filha ter um aparelho celular que estava com ela no momento do crime, o aparelho ainda não foi encontrado. A menina não usava redes sociais. 

A família diz também que não tinha nenhum tipo de inimizade e acredita que alguém próximo possa ser o autor do crime que matou a garota. A polícia segue investigando.