Criança de 3 anos acha arma dentro do carro, atira e mata a mãe acidentalmente

 



A jovem foi levada às pressas ao hospital depois que os socorristas fizeram os procedimentos básicos para tratar o ferimento. Mas, não resistiu.

Um menino de três anos atirou acidentalmente contra a mãe após encontrar uma arma no banco de trás do carro da família. O acidente ocorreu no último sábado (12/3), no estacionamento de um supermercado em Dolton, em Chicago (EUA). As informações são Rápido no Ar.

Foto: Ilustrativa/ Pexels

A mãe, Dejah Bennet, de 22 anos, estava saindo da loja acompanhada do filho e do marido, Romell Watson, de 23 anos. Ela colocou a criança no assento do carro e se sentou no banco do motorista, logo depois, a criança encontrou uma arma que havia sido deixada sobre o banco de trás e a pegou para brincar, sem ter consciência do perigo.

Poucos minutos depois, a arma disparou e atingiu o pescoço de Dejah. Ela foi levada às pressas ao hospital depois que os socorristas fizeram os procedimentos básicos para tratar o ferimento. Mas, assim que chegou ao local, não resistiu.

Segundo a emissora norte-americana WLS, o pai foi preso e posteriormente acusado de porte de arma ilegal. O Departamento de Polícia de Dolton informou que as investigações ainda não esclareceram se o gatilho foi puxado acidentalmente pela criança ou se ele simplesmente deixou a arma cair, provocando o disparo.