Deputada Márcia Lia é a nova líder da bancada do PT na Alesp

 





A deputada estadual Márcia Lia assumiu o posto de líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) na manhã desta terça-feira (15).

A parlamentar, que está em seu segundo mandato como deputada estadual, já foi líder da Minoria por duas ocasiões e agora assume o posto de líder da bancada pela primeira vez, sucedendo a deputada Professora Bebel. A liderança será válida até 14 de março de 2023, quando termina a atual legislatura.

“Estreio na liderança da bancada com muita honra e compromisso! Agradeço aos meus companheiros e companheira que confiaram no meu trabalho e me indicaram para ocupar este importante posto pelo próximo ano”, fala Márcia Lia.

Márcia Lia faz um mandato em defesa dos direitos das minorias sociais, pela agricultura familiar, reforma agrária e segurança alimentar, pela moradia urbana e regularização fundiária, em defesa da soberania energética, pela vida e contra as barragens e pela garantia dos direitos humanos.

“Ser representante destes parlamentares tão aguerridos é um privilégio. Sigo trabalhando para dar o melhor deste mandato para o povo paulista, para meus companheiros e companheira de bancada e para o Partido dos Trabalhadores”, finaliza.