Em Igarapava, homem se desequilibra de escada, cai, bate a cabeça e morre; Assista!

 



A vítima é o motorista Otair Roberto de Oliveira, de 62 anos, morador de Igarapava; ele fazia um serviço na casa de um amigo, quando se desequilibrou da escada e caiu.

Uma tragédia marcou a cidade de Igarapava-SP, a 90 quilômetros de Franca-SP, na última sexta-feira (25/3). Otair Roberto de Oliveira, de 62 anos, fazia um bico na casa de um amigo, quando se desequilibrou da escada e caiu do telhado. Com a queda, Otair bateu a cabeça e não resistiu. As informações são do GCN Net.

O socorro foi acionado, mas, infelizmente, Odair não resistiu e morreu | Foto: Reprodução

O momento em que o motorista caiu foi registrado por câmeras de segurança da rua. Pelas imagens, é possível perceber que Otair bate a cabeça no chão e fica desacordado. O acidente aconteceu por volta das 12h30 de sexta-feira.

Nas redes sociais, a filha prestou homenagem. “Marido amado, pai amado, avô amado, bisavô mais amado ainda. Vai com Deus”, escreveu Simone Aparecida.

Abaixo você pode ver o vídeo, registrado por uma câmera de segurança local. São imagens fortes, mas que contém caráter educativo e de prevenção, uma vez que despertam a atenção para a necessidade de cuidados redobrados ao executar tarefas do tipo, especialmente em períodos chuvosos, quando telhas e outras superfícies expostas ao tempo ficam úmidas e escorregadias.