Em vídeo, homem 'voa' da moto ao colidir com carro; 1 morto e 4 feridos na Ayrton Senna, em SP

 



A colisão ocorreu em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo. Moto bateu em carro que mudava de faixa

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após um acidente que envolveu quatro veículos no quilômetro 37 da rodovia Ayrton Senna, no sentido interior, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (1/3). As informações são do R7.

Imagens da concessionária Ecopistas registraram o acidente entre duas motos, um caminhão e um carro. | Foto: Reprodução

Um motociclista ficou ferido e foi socorrido. Já um dos ocupantes do carro atingido morreu.

As imagens mostram que o condutor de uma das motos envolvidas no acidente acabou colidindo com o carro, que mudava de faixa. Não fica claro no vídeo se o motorista do automóvel deu seta. Na sequência, o motorista do carro também perdeu o controle, e o veículo colidiu com a traseira de um caminhão que estava parado no acostamento. O carro ficou parcialmente destruído. Por fim, um segundo motociclista que trafegava pela via caiu ao passar pelo local do acidente. 

No carro havia três pessoas: o motorista, uma passageira no banco da frente e um terceiro ocupante, que estava sentado no banco de trás. A passageira do banco da frente morreu no local e as outras vítimas tiveram ferimentos graves e foram socorridas. 

Confira o video abaixo:

Já o motociclista que foi lançado ao ar com o choque teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Hospital Luzia Pinho de Melo. Os condutores do caminhão e da outra moto não ficaram feridos.

Houve interdição total da via por pouco mais de uma hora, pela manhã.