Givaldo Alves, o 'mendigo', é denunciado por falas ofensivas em entrevista

 



Advogadas da família entram com denúncia na Polícia Civil

Após a veiculação da primeira entrevista de Givaldo Alves, 48, o homem em situação de rua flagrado tendo relações com uma mulher por seu marido, a família da mulher repudiou suas falar à imprensa. As informações são do Yahoo Notícias.

O morador de rua Givaldo Alves, 48, flagrado tendo relações com mulher de personal. | Foto: Reprodução/ Youtube

A entrevista de Givaldo foi realizada na última quinta-feira (24). Em suas declarações para a Band TV, ele deu detalhes sobre o caso, que aconteceu em Planaltina (DF). O homem em situação de rua fez descrições explícitas da relação, antes de ser flagrado pelo personal trainer Eduardo Alves, que o espancou.

Os advogados do casal enviaram uma nota ao portal UOL afirmando que as falas foram “desrespeitosas e ofensivas” e revelando que fizeram uma denúncia na Polícia Civil por ataque "à reputação e honra dessa vítima frente à sociedade".

As advogadas Auricélia Vieira e Claudia Pignata, que representam a família do personal, disseram que a mulher segue internada em um hospital psiquiátrico da rede pública, onde recebe "tratamento médico intenso com objetivo de restabelecimento da sua saúde física e mental".

"Dada a situação de incapacidade atestada por profissionais de saúde, e observados os impactos dessas informações disseminadas de forma irresponsável nos meios de comunicação, faz-se necessário ressaltar a responsabilidade do Estado e da sociedade na proteção dessa mulher, motivo pelo qual solicitamos que os usuários das mídias sociais parem de compartilhar vídeos que expõem de forma ultrajante não apenas essa vítima, mas todas as mulheres, que passam a ser retratadas como um objeto sexualizado e sem valor", disseram as advogadas, em nota.

fonte:r7