Homem é morto com quatro tiros em praça de alimentação de shopping em Londrina; confira o vídeo

 



O suspeito segue foragido.

Um tiroteio foi registrado em um shopping de Londrina, norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (24/3). Um homem foi morto com quatro tiros na praça de alimentação do shopping, que fica na zona sul da cidade. Uma das câmeras de segurança do local registrou o momento em que o atirador entra e dispara contra a vítima. As informações e vídeo são do Ric Mais.

Homem dispara 4 vezes contra vítima em shopping | Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Nas imagens, é possível ver o suspeito, que usa camiseta branca, indo em direção ao homem e tirando o revólver da cintura. Ele se aproximou da mesa em que o casal estava e iniciou os disparos. Marcos Vinícius, de 35 anos, foi baleado pelas costas e caiu no chão.

A mulher que estava com ele se levanta e cai também, em seguida. O atirador ainda voltou e atirou novamente em Marcos.

O homem foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi encaminhada à Santa Casa, ferida por um tiro no pescoço.

O carro do suspeito foi encontrado em uma rua próxima. | Foto: Rafael Machado/RICtv

Conforme o Tenente-Coronel Villa, o crime pode ter sido uma execução. Para sair, o suspeito quebrou as cancelas do estacionamento com um veículo modelo Vectra. O carro foi encontrado, pouco tempo depois, em uma rua das proximidades.

O suspeito segue foragido. O boné usado por ele foi encontrado pela Perícia. A motivação está sendo investigada. 

Assista abaixo o vídeo:

Em nota, o shopping confirmou a ocorrência. Leia na íntegra:

"O shopping informa que, na manhã desta quinta-feira, um homem efetuou disparos na praça de alimentação e ainda informa que se solidariza com a família da vítima e que está colaborando com as autoridades e investigações."