Homem mata sua companheira a facadas em Campinas-SP

 



O homem ainda tentou se matar, após o crime e foi encaminhado para hospital; Pai da vítima afirma que suspeito já havia sido preso por agredir a mulher.

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo companheiro na noite desta terça-feira (15/3), em Campinas-SP. Carla Cristiane Ramos da Silva foi em uma pensão no Jardim Guarani. As informações são do Rápido no Ar.

Carla Cristiane Ramos da Silva, deixa três filhos de outros relacionamentos.

De acordo com a GM (Guarda Municipal), o homem de 29 anos confessou o crime. Após matar Carla, ele ligou para o seu pai e disse que tinha feito uma besteira e pediu perdão. Ele ainda tentou tirar a própria vida.

Após a ligação, o sogro da vítima acionou a GM, que foram até o local e quando os guardas chegaram, encontraram o corpo de mulher na cama e o suspeito deitado ao lado. Ambos estavam ensanguentados, mas o homem estava consciente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu o homem. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.

"A médica [do Samu] constatou que a mulher já estava em óbito, e aí o procedimento foi socorrer o autor, que havia tentado suicídio", explicou a inspetora.

O homem passou pelo centro cirúrgico e, segundo a Guarda Municipal, deve ser transferido para o quarto. Uma faca foi apreendida e a Polícia Civil vai apurar se foi usada no crime.

O corpo de Carla foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas onde passará por exames.

A vítima deixa três filhos de outros relacionamentos.