Advogado e a mulher dele, influenciadora digital e CEO de agência facilitadora de crédito, foram alvos nesta quinta-feira (17/03).
A empresária Ana Paula Ferreira, conhecida como influenciadora digital Ana Pink, e o companheiro dela, o advogado Maick Gomes, foram presos preventivamente nesta quinta-feira (17/03) em uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) contra suspeita de estelionato e lavagem de dinheiro.
![]() |
Casal foi detido nesta quinta-feira (17/3) | Foto: Divulgação |
A influenciadora digital e CEO da Wowe, empresa digital que facilita acesso a crédito, Ana Paula Ferreira, conhecida como Ana Pink, e o marido dela, o advogado Maick Gomes, foram detidos em casa, em condomínio de luxo em Bonfim Paulista.
Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em salas da Wowe em um edifício que fica na Avenida Independência, no Jardim Califórnia, zona Sul da cidade.
A prisão ocorreu em um condomínio de luxo na zona Sul da cidade. Durante a operação foram feitas buscas em um prédio comercial localizado na avenida Independência.
Segundo nota de divulgação do evento encaminhada à época, a live, realizada em Ribeirão, apresentaria negócios do Ana Pink Group, detentora de uma empresa de crédito e de um luxuoso salão de cabelereiro. No último dia 7 de março, a empresária promoveu uma live com famosos com custo de mais R$ 1 milhão.
Documentos relativos à empresa, extratos bancários e outros materiais estão sendo levados à delegacia.
O casal foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Segundo o advogado deles, José Augusto Aparecido Ferraz, a defesa ainda está se inteirando das acusações.
"A defesa está se inteirando aos autos do que está vindo de investigação contra os acusados, e eles se declaram totalmente inocentes. Eles estão à disposição da Justiça para esclarecer quaisquer questões apontadas pela investigação", afirma.