Mulher, que foi estuprada por três homens, morre após ser enterrada viva em MG

 




Joana Darc estava desaparecida há quatro dias, quando teve o corpo encontrado

Uma mulher foi assassinada na semana passada em Minas Gerais, após ser enterrada viva por três criminosos que haviam abusado sexualmente dela momentos antes. O caso foi relatado pelo jornal Estado de Minas. Joana Darc, de 25 anos, foi encontrada morta em Medina na última terça-feira (15/3), quatro dias após ter desaparecido. Seu corpo estava enterrado no quintal de um imóvel abandonado. As informações são do Yahoo Notícias.

legenda

A necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Pedra Azul constatou que Joana morreu asfixiada e foi enterrada viva, após ter sido espancada com socos e chutes. Havia indícios de que a mulher havia sido estuprada. O corpo também dava sinais de estar enterrado há mais de 72 horas, o que dificultou a realização dos exames.

A investigação policial concluiu que foram três os autores do assassinato de Joana. Eles haviam deixado uma casa noturna próxima ao imóvel abandonado momentos antes do crime.

Um dos acusados, de 21 anos, foi preso no mesmo dia em que o corpo foi encontrado. Os outros, de 20 e 17, continuam foragidos.

O rapaz detido confessou que o trio manteve relações sexuais com Joana, mas garantiu que foram consensuais. Ele contou que, após o ato, um dos comparsas teria determinado a morte da mulher.

“Essa pessoa, nesse instante, teria efetuado dois golpes de faca contra a vítima, se retirado do local e ordenado que o menor de idade terminasse de matar a vítima e enterrasse o corpo no quintal daquela residência”, explicou o aspirante Danilo da Silva Guedes, da Polícia Militar de Medina.

Ao contrário do que narrou o rapaz preso, porém, o corpo da vítima não tinha nenhum sinal de ferimento feito com faca. A polícia, agora, trabalha para localizar os outros dois suspeitos.