Personal que espancou morador de rua exclui redes sociais após afirmar que mulher foi estuprada

 




O personal disse que sua mulher estava sendo vítima de um estupro, e em nota, informou que a mulher teve um surto psicótico.

Nesta semana, viralizou na internet um vídeo que mostra um personal trainer agredindo um morador em situação de rua, após flagrá-lo tendo relações sexuais com a sua esposa. Após toda a repercussão, o personal, de 31 anos, divulgou uma nota de esclarecimento. O caso foi registrado na última quarta-feira (9/3), no bairro Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal.

legenda

Em sua defesa, o personal disse que sua mulher, estava sendo vítima de um estupro. Em nota, o personal informou que a mulher teve um surto psicótico e, por isso, não houve relação extraconjugal consentida. “Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse o marido.

“Sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF”, acrescentou o personal.

Uma foto publicada na internet mostra a esposa entregando uma Bíblia ao homem horas antes do ocorrido. Com a repercussão do caso, os perfis do casal foram excluídos das redes sociais.

Momentos antes do caso, uma foto divulgada na internet mostra a mulher entregando uma Bíblia ao morador de rua | Foto: Arquivo Pessoal 

O morador em situação de rua, prestou um depoimento na delegacia, contando aos policiais que, por volta das 21h30 de terça-feira, um carro parou nas proximidades da escola paroquial, em Planaltina. Dentro do veículo estaria a companheira do personal trainer. Segundo ele, a mulher o chamou e pediu para que se aproximasse.

Logo em seguida, ela teria dito: “Vamos brincar?”. Na sequência, o morador de rua disse ter sido convencido pela mulher a entrar no veículo. Afirmou ainda que, enquanto estava nu e tendo relações com a motorista no interior do carro, um “homem bravo invadiu o veículo” e teve início uma briga. O homem declarou que não conhecia a mulher e que não a estuprou.