Astro de ‘La Casa de Papel‘ chora ao ver casa destruída por incêndio

 




O astro espanhol de La Casa de Papel e Elite Miguel Herrán assustou os fãs ao mostrar imagens de um incêndio em uma casa.

Miguel surpreendeu todos os seus seguidores ao postar imagens dizendo que a casa dele estaria pegando fogo. Chorando e desesperado — e embora não seja visto no vídeo —, ele grita: "Não acredito, minha casa" enquanto grava como as chamas estão destruindo o que é sua casa. Trata-se de um vídeo que impactou todos os fãs do ator e que imediatamente repercutiu nas redes sociais.

Mais adiante ele mostrou tudo queimado e o que sobrou do incêndio. Os fãs ficaram assustados. Ele mostrou as chamas já extintas e objetos destruídos. Ele anda pelos escombros e mostra livros e móveis queimados, assim como a estrutura danificada do imóvel. É possível ouvir um rádio de polícia ou bombeiros no local.

O ator não postou mais conteúdo, mas são muitas as mensagens que está recebendo de pessoas que se colocam no lugar dele e não imaginam como deve ser doloroso perder a casa dessa forma. 

No entanto, outros têm certeza que as imagens são fakes, ou da gravação de um novo trabalho de Miguel. Ainda não há mais informações sobre o que aconteceu.

Confira :