Batman são-carlense presenteia crianças no Hospital Amaral Carvalho em Jaú







Após visitar a Santa Casa de São Carlos e distribuir ovos de Páscoa para o setor de pediatria e UTI infantil, o homem morcego reapareceu, desta vez em Jaú, no Hospital Amaral Carvalho.


Com um batmóvel off-road o herói esteve visitando as crianças que estão internadas, fazendo tratamento contra o câncer, e fez a alegria tomar conta do local.


“ O hospital Amaral Carvalho atende muitos são carlenses e essa visita é uma forma de retribuir essa ajuda, demonstrar gratidão e principalmente, dizer a essas crianças que elas sim são verdadeiros super heróis e que sigam meu lema: NUNCA DESISTIR”. Disse emocionado o Ativista Social.


O setor pediátrico agradeceu a visita e a atitude do São Carlense misterioso. “ Atitudes assim elevam o clima e auto estima das crianças no tratamento, parabenizamos essa linda ação, ele fez questão de presentear e agradecer todo mundo do setor com ovos e canecas do batman, uma pena não sabermos quem está por trás da máscara, parabenizamos o batman e São Carlos pela atitude”.

A visita do Batman em Jaú faz parte da Ação Páscoa Solidária, realizada pela Comissão Paixão Sertaneja, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, MultSport, Doces Tiquinho e Vitorenzo Empreendimentos, que projeta atender milhares de crianças carentes e entidades de São Carlos à partir do dia 11 próximo, interessados em doar Bis Azul para a ação é só fazer a entrega na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Rua Maria Jacinta, 40 na região da USP.