Cinco pessoas são presas por tráfico no Jardim Maria Luiza 3

 



A grande apreensão de drogas, no início da noite da última segunda-feira (11), no Jardim Maria Luiza 3, em Araraquara, terminou na prisão de cinco pessoas. Ao todo, 125 tijolos de maconha foram apreendidos em dois endereços.

O maior volume foi encontrado em uma casa da Rua Judith de Barros Batelli. Além de 117 tijolos, os policiais apreenderam sacos plásticos com "bucha" e plantas de maconha.

Policias da Força Tática receberam denúncia de que na casa havia o armazenamento de drogas. No local, foram presos em flagrante três homens, de 35, 43 e 44 anos.

Segundo Boletim de Ocorrência, eles confessaram o tráfico. O caso foi apresentado no Plantão Policial e os suspeitos levados à Cadeia de Santa Ernestina.

Em outro endereço, na Rua Professor Octavio Medici, no Jardim das Flores, foram apreendidos outros oito tijolos de maconha. A droga estava escondida debaixo de uma cama. Um carro também foi apreendido.

Segundo os investigadores, há relação entre os dois casos. Dois irmãos, de 22 e 35 anos, foram presos. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante a ocorrência, foi constatado que o homem, de 22 anos, tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Porto Ferreira, também pelo crime de tráfico de drogas.