Corpo carbonizado é identificado pela Polícia Civil





A Polícia Civil identificou o corpo encontrado carbonizado na tarde da última segunda-feira (25), em um canavial da cidade. Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e confirmar que o corpo é de Luís Inácio Costa do Nascimento, 21, conhecido como “Lula”. Ele residia no bairro Santa Angelina, em São Carlos.

A Polícia Civil de Ibaté segue investigando o crime e vem tendo suporte da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos.


Peritos do Instituto de Criminalística (IC), de São Carlos foram encaminhados para o canavial e após todos os detalhes, informaram ao delegado Miguel Carlo Capobianco Junior, que o corpo foi encaminhado até aquele local em um veículo. Os assassinos ainda teriam despejado sobre o corpo gasolina e incendiado e ateado fogo.


Através de exames preliminares do Instituto Médico Legal (IML), foi apurado que o cadáver apresentava sinais de espancamento.


Segundo os levantamentos policiais, Luís Inácio Costa do Nascimento, já teria respondido pelos crimes contra o patrimônio e também estaria envolvido com o tráfico e uso de entorpecentes.


O corpo foi sepultamento ontem, no cemitério de Santa Eudóxia, distrito de São Carlos.