Corpo do jovem Victor Hugo Tundisi, de 22 anos, é sepultado em São Carlos-SP

 



Corpo do jovem será sepultado em São Carlos. Victor é segundo filho que o empresário José Eduardo Tundisi perde em menos de 7 anos.

O corpo do jovem Victor Hugo Tundisi, de 22 anos, que morreu em um acidente de trânsito no final da tarde de ontem (24/4), na rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto-SP, foi sepultado na tarde deste domingo no cemitério Jardim da Paz. As informações são do São Carlos Agora.

Victor Hugo Tundisi, de 22 anos, morreu em acidente na Anhanguera, em Ribeirão Preto | Foto: Arquivo pessoal

O falecimento de Victor Hugo causou comoção em São Carlos-SP. Ele era neto do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação de São Carlos, professor José Galizia Tundisi.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto, o jovem conduzia um Golf pela rodovia Anhanguera, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e bateu de frente contra a carreta Volvo FH460.

O carro Victor Hugo ficou destruído após a colisão. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária e encaminhado até o Hospital da Unimed, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu perto da 0h deste domingo.

Victor Hugo Tundisi, de 22 anos, morreu em acidente na Anhanguera, em Ribeirão Preto-SP | Foto: Reprodução/Facebook

Esse é o segundo filho que o empresário José Eduardo Matsumura Tundisi perde.

Em 2015, Rafael Tundisi, de apenas 1 ano e 3 meses, faleceu vítima de meningite bacteriana.