Corpo do jovem será sepultado em São Carlos. Victor é segundo filho que o empresário José Eduardo Tundisi perde em menos de 7 anos.
O corpo do jovem Victor Hugo Tundisi, de 22 anos, que morreu em um acidente de trânsito no final da tarde de ontem (24/4), na rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto-SP, foi sepultado na tarde deste domingo no cemitério Jardim da Paz. As informações são do São Carlos Agora.
![]() |
Victor Hugo Tundisi, de 22 anos, morreu em acidente na Anhanguera, em Ribeirão Preto | Foto: Arquivo pessoal |
O falecimento de Victor Hugo causou comoção em São Carlos-SP. Ele era neto do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação de São Carlos, professor José Galizia Tundisi.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto, o jovem conduzia um Golf pela rodovia Anhanguera, quando por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e bateu de frente contra a carreta Volvo FH460.
O carro Victor Hugo ficou destruído após a colisão. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária e encaminhado até o Hospital da Unimed, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu perto da 0h deste domingo.
![]() |
Victor Hugo Tundisi, de 22 anos, morreu em acidente na Anhanguera, em Ribeirão Preto-SP | Foto: Reprodução/Facebook |
Esse é o segundo filho que o empresário José Eduardo Matsumura Tundisi perde.
Em 2015, Rafael Tundisi, de apenas 1 ano e 3 meses, faleceu vítima de meningite bacteriana.