Criança encontra lesma morta dentro do ovo de Páscoa

 




A lesma foi encontrada dentro de um ovo de Páscoa da marca CadBury comprado em um supermercado, na Inglaterra

Uma mãe ficou horrorizada após seu filho encontrar uma lesma morta dentro de um ovo de Páscoa comprado em um supermercado na Inglaterra. Ao abrir a caixa do produto da marca Cadbury, o filho de Sara Handley foi surpreendido pelo rastro gosmento do molusco que começou a derreter o chocolate. As informações são do Metrópoles.

O ovo de Páscoa foi comprado em um Waitrose em East Cowes, na Ilha de Wight, na Inglaterra | Foto: Reprodução/Facebook 

Preocupada, Sara compartilhou o caso no Facebook como um alerta para que outros pais verifiquem seus ovos de Páscoa antes de consumi-los. A publicação viralizou rapidamente e deixou muitos curiosos sobre o estado de saúde do menino, que não chegou a comer os restos da lesma: “Uau! Parasita muito mortal, se ingerido”, comentou Rat Lungworm.

Com desgosto, outros internautas foram até o post e o encheu de comentários: “Como uma lesma sobrevive dentro de um ovo de chocolate sem comer o chocolate?”, questionou um jovem. E um terceiro usuário comentou: “Confesso não ser entomologista, mas acho que a lesma da fotografia está viva – ou falecida muito recentemente”.

No Facebook, a mãe compartilhou as fotos para alertar outros pais | Foto: Reprodução/Facebook

Entre tantos manifestos negativos, uma mulher chamou a atenção ao contestar a veracidade do relato de Sara: “Uma lesma morta não é lustrosa por mais de alguns minutos. A lesma na fotografia foi quase certamente colocada lá minutos antes da imagem ser capturada”, argumentou.

O que a empresa diz

Um porta-voz da Mondelez, dono da Cadbury, disse: “Lamentamos saber sobre esta experiência. A qualidade é de suma importância para nós, e entraremos em contato com o cliente para que possamos realizar uma investigação completa e minuciosa”. A Mondelez International é proprietária da Cadbury desde 2010.