Deputada Márcia Lia recebe Diploma de Honra ao Mérito da Câmara dos Vereadores de Araraquara

 




A deputada estadual Márcia Lia receberá o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara dos Vereadores de Araraquara em sessão solene marcada para a próxima segunda-feira (18), a partir das 19 horas.  
A honraria é resultado de uma indicação da vereadora Fabi Virgílio (PT), aprovada pelos demais parlamentares.  
“Me sinto muito honrada por ser indicada para receber um título tão importante e desta Casa que é tão significativa na minha vida e na minha carreira política. Minha gratidão à minha querida vereadora Fabi Virgílio por este reconhecimento e por esta homenagem tão especial”, fala a deputada Márcia Lia.  
A solenidade terá a presença de autoridades, familiares e amigos, que também farão suas homenagens à deputada. O presidente da Câmara, Aluisio Braz, a vereadora Fabi Virgílio e o médico Nicolino Lia Jr. são algumas das pessoas que deverão se manifestar durante a premiação.  
Autora da indicação da honraria, a vereadora Fabi Virgílio explica as razões desta homenagem. “A entrega deste diploma de honra ao mérito à deputada Márcia Lia é por meu respeito e admiração por ela e por seu compromisso com a nossa cidade, pelo seu afeto por Araraquara e por tudo o que ela vem construindo ao longo de sua trajetória política. Muito me honra poder homenageá-la porque este diploma é mais que merecido pela nossa querida deputada”, fala a vereadora Fabi Virgílio.  
“Há mais de 20 anos tenho dedicado a minha carreira à vida pública, trabalhando incessantemente pelo povo de Araraquara e pelo povo paulista, lutando por um mundo mais justo e igualitário, em que todas, todos e todes tenham as mesmas oportunidades e acessos. É com muita felicidade que recebo este diploma em reconhecimento ao esforço que temos feito todos estes anos”, completa Márcia Lia.  
A sessão solene será transmitida pela TV Câmara e retransmitida nas redes sociais da deputada Márcia Lia.