Givaldo Alves, o "mendigo", tenta beijar mulher à força e é criticado nas redes sociais

 




O homem assediou uma fã que pediu uma foto com ele

Givaldo Alves de Souza viralizou na internet, recentemente, devido à uma situação peculiar. O homem, que até pouco tempo vivia como uma pessoa em situação de rua no Distrito Federal, ficou conhecido como o “mendigo pegador” por ter tido relações sexuais com uma mulher e, por isso, ter sido espancado pelo marido dela. As informações são Portal Pop Online.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Após o episódio, o 'mendigo' se envolveu em mais uma situação polêmica: ele tentou beijar o rosto de uma mulher à força, enquanto ela tirava uma foto com ele.

A vítima se trata de uma fã de Givaldo, que o chamou para tirar uma foto. Ela estava entre outras pessoas que também queriam falar com o homem e foi assediada. Ao ser agarrada, a mulher empurrou ele e conseguiu sair de perto, mas, mesmo assim, levou um beijo na bochecha contra sua vontade. Confira:

Nas redes sociais internautas criticaram a atitude de Givaldo.

“Absurdo!!! Parem de aplaudir esse sujeito e dar moral, daqui a pouco pode fazer pior”“É por essas e outras que o Brasil está como está… é engraçado como tem brasileiro que faz questão de dar ibope pra situações negativas como essa! Povo bobo demais!”“Parem de aplaudir um cara desses”, escreveram alguns internautas.

“Mendigo pegador” no funk?

Os rumores de que Givaldo Alves de Souza, que recentemente ficou conhecido como o “mendigo pegador”, foi contratado pela Love Funk estão ganhando cada vez mais força e muita gente tem criticado a atitude da gravadora. MC Hariel, um dos maiores funkeiros da atualidade, foi um que reprovou bastante essa ideia e até comentou sobre o assunto em suas redes sociais.

Anteriormente, MC Hariel havia dito que o cenário do funk tinha virado uma palhaçada e até se desculpou pelas palavras. No entanto, com a repercussão do caso da Love Funk, voltou a dizer que a situação está triste. “Isso aí é mais uma imagem de como a gente vê que o dinheiro, o hype… O bagulho, infelizmente, tá sobressaindo o talento e o desejo de coração de subir no palco e tocar a p*rra de um funk”, declarou.

Mesmo assim, o MC fez questão de dizer que não estava falando especificamente sobre a Love Funk. “Não tô falando da Love Funk, não tô falando da Kondzilla, não tô falado de nada. Eu tô falando que a maioria dos empresários, o foco dos empresários para achar uma pessoa hoje é se ela já tiver um hype”, completou.