Homem é morto com facada nas costas em São Carlos.





Policiais militares prenderam na madrugada desta terça-feira (26) um jovem de 18 anos acusado de praticar um homicídio na Vila Brasília, em São Carlos. A vítima foi atingida por uma facada nas costas.


Segundo apurado, por volta das 3h, o Samu e a PM foram acionados na Luiz Martins Rodrigues, onde estaria ocorrendo uma briga envolvendo várias pessoas e que havia uma pessoa esfaqueada. Na sala da casa estava Etivaldo de Oliveira dos Santos, 38, que foi encontrado sem vida.


Os policiais iniciaram as diligências e chegaram até Alison Alexandre da Silva que foi localizado em casa, na rua Carmem Antonio Narvaes. Segundo ele, ao ver o irmão sendo agredido, resolveu reagir e atingiu Etivaldo com a facada.


Segundo informações, a briga teria começado em um bar. Um facão e um porrete foram apreendidos na casa da vítima. Já a faca usada para matar a vítima até o momento não foi encontrada.


Alison foi conduzido até o plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e recolhido ao Centro de Triagem. 


O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Leia mais em: https://www.saocarlosagora..br/policia/homem-e-morto-com-facada-nas-costas-na-vila-brasilia-acusado-foi/146822/?fbclid=IwAR2hIDN3xMV8s_aHeLamqzjZfk-r-parCkxjDiFlKzfuVzydJxSsvliCfzQ