Ladrão é morto a facadas na rua, em Curitiba-PR; polícia acredita que tenha sido por vingança

 



Uma das linhas de investigação é de que, devido aos crimes cometidos pela vítima, alguém tenha decidido fazer justiça com as próprias mãos

Um homem, foi encontrado morto na varanda de uma casa em um condomínio na Rua Pedro Sebastião Medeiros, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba-PR. A situação foi registrada no final da manhã desta quinta-feira (31/3). A princípio, a vítima foi atingida por golpes de faca e buscava por socorro. As informações são do Ric Mais.

A família do homem afirmou que ele era dependente químico e usuário de drogas. | Foto: Tiago Silva/ RICtv

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tito Barichello, que investiga o caso, o jovem foi esfaqueado na rua e correu para a casa para se abrigar. Testemunhas afirmaram que o homem não morava na região.

Uma das linhas de investigação é de que, devido aos crimes cometidos pela vítima, alguém tenha decidido fazer justiça com as próprias mãos.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o homicídio da vítima, identificada como Douglas, conhecido também como Ceará. A família do homem afirmou que ele era dependente químico e usuário de drogas. As informações da polícia são de que Ceará estava em um ponto de consumo de drogas, uma biqueira, no bairro Alto Boqueirão, pouco antes de ser encontrado morto.

A equipe policial realiza diligências para tentar localizar os autores do crime na região. A princípio, Ceará teria sido perseguido desde a biqueira e recebido os golpes fatais no condomínio onde o corpo foi localizado, segundo o delegado Barichello.